Segredos do poder, que ajudam a ganhar muita massa muscular!

Segredos do poder, que ajudam a ganhar muita massa muscular!
  • A consumação, de todos os macro elementares em determinadas proporções

Recomendamos de cada um, individual e depende da finalidade, duração e intensidade da atividade física, bem como a composição corporal.

  • De acordo com a alimentação de acordo com a sua atividade física

Não é uma pessoa que aceita a solicitação de alimentação periodização do treinamento. Faça de modo que, além disso, otimizar seus resultados!

Pegue uma folha para o exercício da nutricionista, pois só ele (a) de acordo com o(a) adaptar a sua alimentação de acordo com sua programação, a característica de exercícios e periodização, otimização e seus resultados.

  • O consumo de melhores fontes de cada macronutriente

Proteína: carne (sua versão, magra, como o patinho feio), frango, ovos e peixes são fontes de proteínas, excelente para o conjunto muscular, porque a sua quantidade muito grande de proteínas e aminoácidos. As proteínas de origem vegetal, como a soja, tremoço e o tofu, mas também devem ser avaliados, porque a quantidade de proteínas que contribuem para o aumento da massa muscular. Ao consumir suplementos alimentares ricos em proteínas, como a Proteína de Soro de leite, Vegetariano Proteína (proteína, arroz, ervilhas e т. д.), entre outras coisas, a ajuda pode vir recomendadas doses diárias e considerar excelentes fontes de proteínas, com alto teor de proteína gramas de suplemento.

Carboidratos: os Carboidratos complexos, tais como batata-doce, marrom pães integrais, é importante que a comida, porque eles ajudam a aumentar a massa muscular, controlar a liberação de insulina (hormônio anabólico), para dar mais energia para treinar. A falta de macronutriente leva a mais catabolismo (perda) muscular. Já os carboidratos simples já não ajuda, é um item de controle.

Os lipídios (gorduras): óleos em geral, a amêndoa, amendoim e castanha de caju, de alta importância é o volume de massa muscular, pois estimula a produção de hormônios, principalmente a testosterona, que é um hormônio anabólico é responsável pelo crescimento muscular. Além deles, o abacate é uma excelente fonte de gorduras boas e fiéis amigos à procura feio desenho, a queda de pessoas, a tolerância.

  • Não pular refeições

Apoio consideravel para o nosso órgão de estado anabólico o crescimento muscular, e nós jejuar ou perdemos a alimentação, o nosso corpo entra em estado catabólico, o que pode até mesmo levar à perda de massa muscular.

  • Não pular as refeições antes e depois do treino

Para quem quer marcar a massa muscular, este prato é um dos mais importantes e não pode ser esquecido. É importante, para dar-lhe energia para o exercício e a recuperação muscular, além disso, eles estão diretamente envolvidos no crescimento muscular.

Amamos e sempre lembrar que o questionário individual nutricionista oferece os melhores desempenhos e resultados.

  • A consumação de micronutrientes

As vitaminas e os minerais vão para o lado, várias vezes, porque apesar de macro, eles são importantes para quem quer marcar os músculos. As vitaminas e os minerais têm diferentes funções do nosso corpo e alguns diretamente relacionados com o exercício e o crescimento muscular. Oligo-elementos envolvidos no sistema, troca de substâncias, de energia e contribuir para melhorar o desempenho, a prevenção da fadiga e da fadiga muscular.

As principais fontes de micronutrientes são os vegetais e alguns ganham destaque do prato de quem quer marcar os músculos. A beterraba, por exemplo, rico em nitrato, a redução do oxido nítrico (vasodilatador), o que aumenta o fluxo de sangue para os músculos e, conseqüentemente, de oxigênio, dando a força e o desejo para o seu exercício. Outros exemplos são: espinafre, brócolis e aspargos, e eles ajudam a aumentar os músculos.

Outro segredo, muito recomendado para quem quer ganhar massa muscular é o sono. Para a recuperação muscular elaboração e anabólicos hormônios (necessários para o crescimento muscular) é importante, para que o homem tenha uma boa noite de sono.

Mix Receitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *