Descubra o por que o sono não boicota a sua experiência de trabalho e da dieta

Descubra o por que o sono não boicota a sua experiência de trabalho e da dieta

Não dormir é um mal que abala o dano, uma grande parte da população, como a de que o sono é definida como o processo, o restaurador, capaz de recuperar a força no inverno durante o dia. Em média, é recomendável dormir de 6 a 8 horas, e o tempo necessário para o corpo, para passar por todos os estágios do ciclo do sono. Mas o sono não era um hábito comum, atualmente, devido às exigências da sociedade moderna. Estudos recentes mostram que alterações no padrão de sonho aumento da obesidade e o possível desequilíbrio de energia no corpo. Portanto, o dever ou a falta de sono foi associada com uma grande proliferação de obesidade e síndromes metabólicas.

Conheça as fases do sono

O ciclo de sono tem 4 fase é dividido em: fase 1 (sonolência), fase 2 (sono leve), fase 3 (sono lento profundo) e a fase 4 (sono profundo ou paradoxal).

A fase 1 e 2, de acordo com o período de relaxamento do corpo e da mente, começa a diminuir, a sua actividade. Há uma redução de ondas cerebrais, o ritmo cardíaco e a respiração, e também a temperatura do corpo. Mais estágios 3 e 4 são muito semelhantes. São consideradas apenas contra o nível de sono profundo, que não é para o passo 3. Fase 4-esta é a fase quando o sono muito profundo, e cerca de 40 minutos continua. Nos dois últimos períodos é que, o corpo começa a recuperar a sua “força”, ou seja, quando ocorre a regulação hormonal e a recuperação muscular e o telefone celular. Este é o tempo máximo de recuperação de saúde física e mental.

É bom o suficiente, a falta de sono durante um longo período de tempo pode durar até mesmo desencadear uma série de doenças, metabólicos e psiquiátricos (fadiga crônica, falta de concentração, irritabilidade e até mesmo algumas desordens psiquiátricas), mas isso apenas no longo prazo, o que é prejudicial. Até mesmo pensam diária de quem procura uma vida mais saudável com exercícios e dieta, sono, precisa encontrar seu espaço. Caso contrário, os resultados esperados podem vir até mesmo de esforço suficiente de atividade física e alimentação saudável.

Por que dormir para não danificar o seu treino e a tentativa de manter um peso saudável?

1 – Ele tem um efeito sobre a regulação da saciedade

Dormir um pouco alterar o nível de “hormônio da fome” e a regulamentação de “apetite”: grelina e leptina. Esta é a grelina é secretada pelo estômago, para estimular o apetite. E a leptina ocultos as células de gordura, e imaginar a sensação de saciedade (teórico, corpo com excesso de gordura, mas também tem a sua funcionalidade de troca de substâncias resta, produz mais hormônios de saciedade excesso de gordura, as ações estão subindo). Portanto, o baixo nível no sangue desse hormônio aumenta a sensação de fome, e de alto nível para enviar uma mensagem para o cérebro que o corpo do paciente, a estimulação de queima de calorias. E todo este impulso deve ser ajustado durante o sono valores.

2 – Ele tem influência sobre os modulação do estresse

Outro resultado, não dormir ou dormir uma noite em um de cortisol, aumento de nível, e são regulados durante o sono. O cortisol é o “hormônio do estresse”, e seus níveis aumentados, relacionado com o desconforto, o acúmulo de gordura abdominal, a queima de massa muscular, aumentar o apetite. Ou seja, o cortisol, aumentando o nível, a falta de oportunidades para o sono boicota e todos os esforços nesse sentido, a perda de peso, músculos específicos e vem esportivo.

3 – este É um momento crucial para salvar o perfil anabólico e ativação metabólica

Nesta fase do sono profundo, ele é chamado de hormônio do Hormônio de Crescimento (GH), principal hormônio responsável pelo nosso desenvolvimento e do músculo esquelético, assumindo o papel de anabolizantes crucial de todo o metabolismo. Algumas de suas funcionalidades, de promoção do crescimento, de desenvolvimento e de tônus muscular, ajuda a yandırarkən gordura e combater a osteoporose. O próprio nome deste hormônio já vale a pena, claro, a sua função dos músculos e do esqueleto. Não é de admirar que você tem a sua fase de pico de adolescentes, quando o corpo de uma composição varia muito. Ou seja, para dormir, não é um grande inimigo de síntese e hipertrofia muscular, e também a queima de gordura.

Apesar de uma série de substâncias e hormônios envolvidos no controle de GH, outros fatores podem alterar a secreção de:

Fatores que aumentam o elenco de GH:

– hipoglicemia – dormir o suficiente – entendi, – o consumo de proteína por meio da dieta

Fatores que interferem diretamente do GH:

– carboidratos simples e refinados (como pão, macarrão e farinha branca) – glicocorticoides (usado em casos de doenças auto-imunes) – não dormir

4 – o Tempo de recuperação muscular

Durante o exercício, as fibras musculares são canceladas, e de micro lesões, se intensifica a demanda de aminoácidos ocorre a recuperação dos músculos. Durante o processo de recuperação muscular, que, além disso, as novas ligações de telefones, para dar o programa, resultado de hipertrofia. Temos visto que é durante o sono que ocorre a liberação de hormônios para estimular a construção de celular, ou seja, é muito importante para a recuperação e hipertrofia muscular. Estimativas mostram que cerca de 60% a 75% de componentes que contribuam para o desenvolvimento muscular, no dia seguinte, juntou-se ao não, mas ele deve ser de qualidade, uma vez que a produção e a liberação de uma quantidade certa de hormônio, se dá um sono profundo.

Tornou-se mais claro, agora, que a noite como o sono de má qualidade faz com que os resultados do treino e dieta? Eu acredito que sim, certo? Assim, podemos considerar alguns hábitos que contribuem para uma boa qualidade do sono. Aqui estão algumas dicas:

Conselhos para dormir bastante calma Evite alimentos estimulantes após as 18hrs: principais estimulantes produtos com grande teor de cafeína: café, chá verde, chá branco e refrescante bebida à base de cola, chocolate e termogênicos;O abuso do rio, vitaminas: se, por um lado, alimentos estimulantes, violam o sono, alguns chás calmantes, como regra, o efeito é muito positivo para algumas pessoas, no sentido de, de lazer e de sono, faz. São eles: o chá, de camomila, melissa, maracujá e contém a pele de energia. Veja este post, a idéia de um chá com essas propriedades;Alimentos fontes de triptofano e de estimulantes de melatonina: produtos, estimular e regular a melatonina é obter o apoio para dormir bem e evitar comuns de distúrbios do sono. A melatonina é follikulyar hormônio do lado de fora, relacionados com o controle de ciclos circadianos responsável preparar o corpo para executar uma variedade de atividades diárias, como, por exemplo, dormir. A desvantagem é que, com o tempo, naturalmente, a secreção dessa substância pelo organismo, reduz devido ao estresse, envelhecimento e ruim de comer, por exemplo. Mas a boa notícia é que muitas vezes o consumo de alguns alimentos pode estimular a produção de melatonina durante a eliminação de distúrbios do sono e até mesmo alertando para o envelhecimento precoce. São eles:

  • Cereja: Existe uma versão fresca, seca ou em forma de suco, cereja, são uma das poucas fontes naturais de melatonina, o “hormônio do sono”.
  • Banana: banana tem um efeito sedativo, naturalmente, para o cérebro e os músculos, ajuda a você a relaxar depois de um dia agitado, ou treino intenso. Compõem o potássio e triptofano, que contribuem para móveis de processos e a produção de melatonina aumenta as chances de uma boa noite de sono.
  • Aveia: acredita-se que os cereais mais completa do que a aveia é um dos melhores produtos para melhorar a qualidade do sono, pois ele contém altas doses de triptofano, aminoácido-los a nossa glândula pineal secreta a melatonina.
  • Vegetais verde-escuros: couve, espinafre e brócolis são amostras de vegetais ricos em magnésio, austero, necessários para a produção de melatonina.
  • Sementes de oliveira plantas: sementes e frutos secos (por exemplo, amêndoas, nozes e avelãs), que contêm quantidades importantes de magnésio e triptofano, portanto, consumi-los antes de dormir pode ajudar a qualidade do sono.
  • Gengibre: o gengibre é um dos anti-inflamatórios e dor-de assassinos, naturalmente, o mais forte que existe. O chá de gengibre, que é um bom meio para eliminar a dor e outros sintomas associados com a inflamação, e também ajuda a melatonina. Ou seja, é a melhor opção depois de um treino com deficiências sono.

Manter e silencioso, escuro e, sem eletrônicos associados;Tente dormir e acordar sempre o mesmo gráfico;Use roupas limpas e confortáveis;Evite os ansiolíticos e as drogas para induzir o sono, porque eles desregulam o ciclo natural.Uma boa noite de sono!

Mais informação detalhada, sobre:

A banana melhora o humor e o sono a Tríade da saúde: nunca é tarde para começar a Síndrome do comer noturno e o ritmo circadiano benefícios de uma noite de sono e dorme o Consumo de proteína antes de dormir ajuda a hipertrofia? A influência do álcool sobre o rendimento físico

Mix Receitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *