O consumo alto de proteína antes de dormir ajuda a hipertrofia?

O consumo alto de proteína antes de dormir ajuda a hipertrofia?

Taxas de consumo de proteína antes de dormir, será que ajuda na hipertrofia

Por um corpo de sonho, um dos grandes problemas para a prática de profissionais de atividade física é: Quais os produtos mais adequados para comer antes de dormir? A proteína aumenta o meu crescimento da massa muscular? O que vai me ajudar nesta hipertrofia? Hoje nós vamos ajudar você a descobrir se comer proteína antes de dormir ajuda a hipertrofia.

Comer antes de dormir, o mais importante, visto que, você ficar em torno de 7hrs jejum, dormir é uma ação que ajuda a restaurar o corpo fisicamente, no momento em que as fibras musculares melhor usar para reconstituírem dia após o treino, assim como parte dos recursos de calorias utilizado. Foi durante este período de recuperação, o que acontece, o feio desenho, a queda de pessoas, a tolerância muscular, propriamente falando, a partir de substratos obtidos por meio de uma alimentação corretamente.

O sono traz inúmeros benefícios, entre eles podemos chamar de liberação do hormônio de AUMENTO, o que é muito importante, a lipólise e processos anabólicos, faz com que a pele testosterona síntese muscular e outros. Mas essas relações não são apenas úteis para o rosto, que pode exercer, alimentação adequada no período de jejum, porque, caso contrário, o catabolismo devido à falta de alimentação pode trazer algum “prejuízo”.

Comer proteína antes de dormir pode ajudar a recuperação muscular durante o sono. Consumir proteínas de grande qualidade biológica, o sono foi associada com o aumento da velocidade de síntese de proteínas musculares durante o período de sono, depois de um treino de musculação. A proteína é hidrolisada em aminoácidos, e isso vai servir de matéria-prima para a síntese de proteínas e de vários tecidos, incluindo muscular. Esta é a vantagem de anabolismo muscular pode ser um efeito acentuadamente (em um dia) e de longo prazo. Sem proteínas, seu metabolismo pode ser violada.

A melhor opção é o consumo, principalmente de proteína de alto valor biológico, como, por exemplo, carne, ovos e alguns derivados de leite. Alimentos e suplementos, é mais adequado para antes de dormir é composta por proteínas de lenta absorção, como é o caso da albumina, acessível, clara de ovo, ou a caseína é o iogurte, que tem absorção mais lenta. Este tipo de proteína de absorção lenta, especificados no ciclo terminar, se alimentar, durante o sono, e seu consumo pode ajudar no processo de manutenção ou de massa muscular.

Mas lembre-se de que:

  • Todos estes estudos são científicos, que estes resultados resultados positivos recepção na noite de proteína, existem limitações.
  • E cada pessoa, necessidades individuais específicas. O que e quando comer, depende do objectivo, as condições fisiológicas, no momento do exercício e as necessidades de quantidade de calorias que precisamos é de um homem. Consulte profissional com apoio de dieta especial seu objetivo.

Mix Receitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *